sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Novos Catálogos: Agosto de 2015

Olá penguinzada! Que saudade que eu estava de postar aqui. 

Bem, como vocês perceberam, eu não venho postando faz um boooom tempo não é mesmo? Mas hoje eu decidi voltar só pra comentar sobre os novos catálogos do Club Penguin.

Primeiro, o de roupas.

Nele encontramos diversas roupas com diversas temáticas e também de diversas épocas do CP. Isso é muito legal, pois quem é novo pode ter a oportunidade de "pegar" alguma coisa do início do jogo.
Além disso, há coisas lá das quais eu era louca pra ter. Outras eu já tinha, mas foi bom vê-las lá pra quem quiser. E olha que o catálogo ta exteeeeeenso hein?!
Tem desde acessórios como bolsas, maquiagem, bichinhos até sapatos, roupas e chapéis. Muito legal CP!









Agora, o de coisas pro iglu.

Muito legal também! Há menos coisas que o de roupas, obviamente, mas também me impressionou. Tem móveis lá que saíram bem no começo do joguete, e que agora está disponível novamente pra quem quiser.
Você pode montar um desfile, ou então um show. E que tal sua casa? Pode fazer de tudo!













Bem, foi muito legal do pessoal que "comanda" o jogo, colocar essas coisas de novo. Cada vez que entro no CP, e olha que atualmente não é muito, eu fico com mais saudade da minha infância. Então, penquins, aproveitem o jogo!


É isso! 
Até e penguinando!







Nenhum comentário:

Postar um comentário