terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Iceberg vai virar na Matina.............

Gentem,pra vocês verem até que horas eu fiquei acordada,eu to mostrando essa imagem do Iceberg cheio de Penguin....e sabe que horas foi isso,foi 01:40 da Matina(era dia 28,mais as 01:40 já era dia 29)01:40 do dia 29/12/10.Bom até amanhã e Pinguinando !

Novo Pin no Palco !

  1. Clique na gaveta perto da mesa do detetive Hammer,
  2. Depois,clique no lixo,perto da escada que está perto do poste,
  3. Em seguida clique no abajur até ele acender a luz(que também é cinsa)
  4. Depois você clica no livro,uma vez e depois no vaso que está do lado da poltrona,
  5. O vaso irá se levantar e vai ter uma chave em baixo,clique diretamente no quadro....
  6. Vai aparecer um cofre,clique nele e pegue o Pin: Rubi !!!
Bom,até agora é só,até e Pinguinando !!!

Migrator,foi ou não ?!


 Gentem,hoje eu entrei de manhã e ainda era Natal e o Migrator ainda estava lá............e no "Home" do CP isso tudo ainda está lá....mas quando entramos........
....o Migrator sumiu !!!E ainda por cima,alguns amigos meus e de outros penguins estavam lá ................ ...tinha gente que estava falando que o Navio ainda estava lá,mais eu e outros penguins não conseguimos ver,e a decoração de Natal também já era.Bom,até agora é só,até e Pinguinando !

Lugar lindo...

Gentem,eu e meu primo,o Caramelada2,estavamos no centro e sem querer eu apertei perto da barrinha azul de conversar,apareceu ..."Carregando ???".Eu ainda não tinha entrado nesse lugar lindo,daí apareceu um menino,o Analululu,uma graça de menino,mais ele queria ser meu par,mais eu já tenho,daí eu expliquei pra ele e ele ficou muito triste,que dóoo !!!Bom,até agora é só,até e Pinguinando !

Madarinha,meu amigo ...

Madarinha
Gentem,esse aí é o Madarinha,o meu melhor amigO de CP em toda a minha vida !!!Quando eu não era assinante(tempo ruim,mais verdadeiro)ele era aquele que ficava conversando comigo,aquele que brincava comigo,aquele que fazia tudo mais do meu lado !!!Ele pode até naum ser assinante,mais é bem mais legal que vários Assinantes que eu já conheci ! Até e Pinguinando !

A Festa foi show !

Gentem,esse ai é o Final Da Festa que foi de mais !!!XD Mais infelizmente,eu não pude ir,eu estava em outro lugar !!! (dormindo na minha cama,rsrs) Mas tudo bem,depois a gente faz outra festa néeh !!Até agora é só,até e Pinguinando !