quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Novos Catálogos - Fevereiro de 2015

Olá penguins, como estão? Como já devem ter visto, os catálogos de fevereiro saíram e eles estão arrasando! Tanto o de roupas quanto o de móveis, acreditem.
Enfim, vamos aos comentários...

Catálogo: Estilo Penguin 


O catálogo veio com tudo! Trouxe para nós, penguins, um estilo mais rock 'n roll bem grunge e outras roupas que tem haver com música. Provavelmente por causa do evento que está por vir. Garanto que com os itens novos, poderá criar um visual lindo!


Catálogo: Iglu & Cia.


Como suspeitava, TAMBÉM tem haver com música. O catálogo de iglu nos trouxe móveis relacionados a palcos, instrumentos e muitas batidas! Inclusive, alguns objetos que já vimos antes. Coisas animadas e coloridas deixarão nossos iglus bem chamativos e divertidos, portanto, vamos apostar em projetos descontraídos que, com certeza, vão adorar!!


Bem, é isso! Espero que tenham gostado. Caso queiram que eu veja seus iglus, mandem uma foto em meu email. 

Até e penguinando.



6 comentários:

  1. oi cacau lembra de mim Lutador2000 sou da epoca do antigo ancora 2010/2011/2012 da epoca da nana breder1, fofa166, nathy2603, nick pohl, penguin polo, n1ck3, katrina13, varias outras pessoas, q sdds dessa epoca, fui pesquisar sobre o ancora e esse foi o unico blog q achei coisas recentes, poe um chat no blog pra gente poder se falar, ou deixa ai algum outro bagui pra eu entra em contato cm vc (nao tenho face)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lutador!! Lembro sim cara, meu deus! Sinto falta de toda aquela galera, inclusive de ti. Acho que com o tempo todos foram parando de postar kkkk faz sentido; crescemos. Eu só continuei por causa dos meus priminhos. Eles adoravam o blog, então fui postando. Mas é tanta correria que nem dá mais tempo... De qualquer forma, vou tentar atender a seu pedido e por um chat ou algo do tipo. Beijão, até!

      PS.: E desculpa a demora!! kk Eu não entrava fazia um certo tempo.

      Excluir
  2. caraca cacau lembra de mim sou o limao1 meu apelido era limo eu era da turma do ancoradouro, jogava mto com vc fui par seu ja saudades da minha infancia, vc ainda joga isso O.o fiquei surpreso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! kkkk É claro que lembro de você; não foi um par bom u3u kkkk brincadeira. Enfim, que saudades da turminha do Âncora!
      E sobre eu jogar... eeeer, tecnicamente não mais kkk. Só entro de vez em quando, quando não há nada mais interessante pra fazer ~tipo, quando olhar pra parede enjoa~ kkkk. Esse blog só está de pé ainda por causa de dois priminhos pequenos que tenho; mas eles tbm ja pararam de jogar... Então não há mais motivo kk. Mas é bom encontrar você e o Lutador novamente. kkk

      Excluir
  3. /\ limao1 eu era do ancora tb eu lembro de vc, eu era seu amigo (sou o Lutador2000)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ç-ç vocês eram super amigos. kkk Saudades de vocês.

      Excluir