sábado, 20 de dezembro de 2014

Última atividade: Olá puffle de cristal!

Olá galera, aqui estou eu às 05:47 da manhã para fazer essa postagem. Devido à minha ausência nessa tarde, resolvi vir postar cedo. Bem, vamos ao que interessa!
Como sabem, hoje (dia 21/12) tem a última atividade da Festa da Morsa Feliz. O proposto é:

Fácil! A cada sala decorada que vai, você encontra grandes cristais azuis, como este por exemplo:



No fim, você terá recolhido SEIS cristais azuis; que te dão em troca um chapéu e a oportunidade de adotar um puffle azul de cristal!! Automaticamente, quando apertar em 'adotar' na folha de atividades; você entrará numa tela dessa:



Onde a Morsa irá falar com você e te agradecer por participar da festa, lhe dando como "gratidão" o tão esperado, puffle!




Bem pessoal, é isso! Espero que tenham gostado. Até e penguinando!!


AVISOS

Olá leitores, como estão? Bem, essa é só uma postagem para avisos.



  • A partir do dia 24, as postagens do blog serão suspensas devido ao Natal. Portanto, as últimas postagens serão dia 23 de dezembro de 2014.
  • O chat do CPC está fora! Por motivos de mal funcionamento de tal, ele será retirado amanhã, dia 21/12/2014. Jogadores que quiserem falar comigo, me procurem no jogo (mandem solicitação de amizade que eu aceito) quando eu estiver online, ou mandem carta (já limpei meu correio, podem mandar).
  • CPC volta dia 03 de Janeiro de 2015 com muitas novidades!


É isso! Fiquem de olho aqui no blog. Até e penguinando!


Quase no fim

Olá galera do CPC! Quero me desculpar por ontem, já que não tive tempo pra postar aqui no site. Enfim, aqui estamos nós, quase no fim da Festa da Morsa Feliz! aaaaaah!
Pois é, como sabemos, amanhã é o último dia de comemorarmos essa festa. Portanto, aproveitem ao máximo!!
Ontem, tivemos a pequena guerra de comida Fluffy, lá na praia. A ação doava 500 moedas no nome do penguin, que também ganhava um chapéu e uma roupa do puffle de cristal azul!



Hoje, tivemos que tocar os oito sinos lá do centro, que também resultou em 500 moedas sendo doadas; um chapéu e uma roupa.


Bem, é isso. Fiquem ligados aqui para mais notícias. Não se esqueçam; amanhã é o último dia, continuem penguinando!