quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

XD !

Gentem,esse daí é o meu amigo,Amarelinho29
Apelido:XD
Ele é muito legal,e vive falando oi para os amigos dele !!(rsrs,pode crer,eu sei muito bem disso)
Bom,acho que ele é muito legal pra ser um amigo,add ele gente,vocês vão gostar dele.
Bom,até agora é só,até e Pinguinando !

Barreira !!!

Gentem,eu tava no Ancora do CP,quando um monte te penguins se juntaram lá em baixo e fizeram uma barreira bem grande !!!Legal e estranho !Bom até agora é só,até e Penguinando !

Festa no Iglu da Algodão Rosa !

A Algodão Rosa,a dona da festa de baixo !
Gentem,a festa já foi,mas,olha o tanto de gente que apareceu lá,contando comigo !Muitos penguins néh?!Legal!Bom,até agora é só,até e Penguinando !

Tadinho do Sensei !

ÊÊÊ !Gentem,eu tava sem fazer nada no CP,e resolvi desafiar o Sensei !Acabei ganhando e ele não colocou nada !(Coitadinho,não teve nenhuma chance)Bom,até agora é só,até e Penguinando !

Quem vai ser o sofá ?


Gentem,eu tava sem fazer nada hoje no CP,daí meu amigo entrou !A gente começou a conversar e ele sentou em cima de mim !(O.o)Pois éh,fiquei com raiva e a gente começou a brincar para ver quem ia perder,e deu certo,ele perdeu.Muahaha,agora ele é meu sofá,legal né?!
Bom,até agora é só,até e Pinguinando !

Meninos,ou meninas ?

Dertes(menino,ou menina ?)

Pinkey Girl(menino,ou menina?)

Os dois beijando um menino !(será que é só zuera?rsrs)
Gentem,eu estava passeando no CP,quando fui no Ancora,e ví,um menino(eu acho) com vestido de menina,e logo depois apareceu mais um(ou uma)!Logo em seguida os dois beijaram um menino que ficou com nojo e disse:
----Saí pra lá credo !
Bom,até agora é só,até e Pinguinando !

Parabéns !

Gentem,eu estava no CP(como sempre)e ví  um Penguin falando que era aniversário dele no Iceberg !Fui correndo pra lá !O aniversáriante é o Corverdão(Apelido:Cor,ou Verde).Parabéns,FELIZ ANIVERSÁRIO !!!XD.Bom,por isso é só,até e Pinguinando !