segunda-feira, 18 de julho de 2011

Roupas e estilos !

Olá gentem,tudo bem ?
Vim aqui postar roupas e visuais diferentes para cada estilo !


Meninas :


*Patricinhas 




Lindas,fofas,meigas e super estilosas ao mesmo tempo !


*Roqueiras/Emos/Góticas




Poderosas,sombrias,lindas e ao mesmo tempo meigas !


*Sertaneja(estilo mais "campo")


Fofas,lindas,corajosas e ao mesmo tempo arrasadoras !


Meninos :




*Mauricinhos/Boyzinhos




Fofos,galanteadores,lindos e ao mesmo tempo seduzem !


*Roqueiros/Emos/Góticos


Sedutores,lindos,fofos e ao mesmo tempo galanteador !


*Sertanejos(estilo cowboy)


Lindos,corajosos,perfeitos e ao mesmo tempo meigos !


Bom gentem,é isso...caso queiram saber mais perguntem para mim no chat do blog ou mandem mensagem no meu email : carol.cpcacau@gmail.com
Espero que tenham gostado ! Até e penguinando !


(meu novo "BY" que perfeitooooooooo! O que acharam?)


Penguinem muito galeraaa !



noooossa,que vídeo porcaria que eu fiz haushaus'
haushau ... eu sou louca mesmo ¬¬ !Beijinhoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário