segunda-feira, 18 de julho de 2011

De onde está vindo cabides ? E de onde voltou o Feligux ?

Olá gentem,como vão ?
Bom,vim aqui postar uma coisa estranha...
Eu estava no meu iglu e quando abri a minha caixa ví isso :
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MELHOR...
 Bom,eu estranhei...mais daí ví que meus cabides estavam multiplicando....se desenvolvendo O.o
a mesma coisa que a de cima...
 Muito estranho...daí ,quando eu ví o "-2"(na 1ª imagem) eu resolvi tirar dois...daí quando abri de novo...
Bom,que é estranho é...mais tudo bem....
Vim aqui postar também a volta do Feligux !!!!!!!!!!!!
VIVAAA ! haushaus
Bom,Feligux é um de meus best's queridos que eu amo muito...
Ele tinha parado mais voltou do nada ! O.o
Daí hoje a gente se encontrou e começou a conversar e dar muitas risadas !!! A gente parecia dois loucos(parecia?)
Bom,é isso pessoinhas,até e penguinandoooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário