sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Minhas outras BFF'S lindonas !!!


Essa aí de cima é a Anii lindona,minha BFF(TAMBÉM!)!!!
Bom,ela é gentim,legal e muito lokona!!!
O que eu posso falar dela é...
Seja muito feliz com a gente que nós estamos vivendo Um Paraiso com você,a gente te adora !Seja,muito,muito,muito,muito,muito FELIZ !!!


Essa lindona aí é a Nick !!!
Ela também é minha BFF !!!
Eu adoro ela e ela é tipo...super..."CHOCANTE"(no sentido bom,claro...!)
Bom,o que eu digo sobre ela é que....
Ela é uma ótima amiga e sempre vai estar do seu lado para o que der e vier !!!

Essa aí de cima é a Ka lindona,minha outra BFF !!!
Bom,ela é muito legal gente(é estresada,hehe,zuera),mais tem um bom S2 !!!
Bom,o que eu posso dizer sobre ela éé...Huum...
Se você precisar dela,ela está lá..mais se você não precisar dela...boa sorte penguin...você não vai sobreviver (hehe) !!1

Bom,esas são todas as minhas BFF'S(a postagem de baixo são as minhas outras 2ªs BFF'S)!!!
Bom,até agora é só,até e Penguinando !!!

2 comentários: