sábado, 5 de fevereiro de 2011

Meus BFF'S lindões !!Hehe...

Bom,o Limo que pediu para que eu fizesse uma postagem dos BFF'S lindões,então eu fiz começando por elii...
Esse de sima é o Meu BFF lindão LIMO !!!
Ele é super,mega,iper legal gentem..(mais ele não é santo naum...XD)
Bom,o que eu tenho pra falar sobre ele é...
Se você precisar de um amigo doidão que te fassa rir,conte com ele,pois ele é um grande amigo...!

Esse aí também é um dos BFF'S linões,ele é o Ti...
É super engraçado(já foi meu par),é fofo e eu adoro ele...
Bom,o que eu tenho pra comentar sobre ele é...
Parabéns para quem amigo dele,ele vai te deixar muito feliz e sempre será seu amigo!!!

Esse também é meu BFF lindão...o Pe...
Ele é super legal,foi um dos primeiros penguins assinante que eu add no CP,a gente tinha um grupinhuu(o Grupo CP,XD)
\Bom,ele é muito show gentem,e muito fofo também,te adoro Pe !

Esse áí é também meu BFF(claro,essa postagem tá mostrando só os BFF'S,dããã)o Spagetti(tomate,só ele sabe..hehe)
Bom,ele é um gênio gentem,super esperto e legal...
Eu adoro ele...
Ele sempre está do seu lado quando você precisa...XD !

Adivinha galera?Ele também é meu BFF !!!(aváá...-.-')
Boom,ele é super legal e tem um bom coração !!!
Sempre está do seu lado e é super amigo !!1Te adoro XD!

Esse tbm é meu BFF,hehe,bom,é legal(metido,zuera),fofo e engraçado...
Se você precisar de apoio,ele te dá !!!!
Te Adoro Feligux !!!

Boom,eu conheci ele faz uns dias...mais a gente já virou BFF,esse aí é o Bob(ou Ds)
Ele é super legal e é um gêniio,o.O !!!
Bom,ele é engraçado e sempre esta do seu lado,te adoro Bob !!!

Sabe gentem...esse aí eu conheço na real tbm...XD...ele é super loko e doidão e adora meninas...XP,pra variar...(já foi meu par!)
Hehe,bom,ele é superdemais !!!
Se você precisar dele,ele está lá...!

Nossa,cansei de escrever sobre BFF'S,hehe...
Bom,esse aí éo Rico...ele é super legal e muito fofo !!!
Eu adoro ele...ele sempre está do seu lado para o que der e vier(algumas vezes ele te deixa no vácuo...-.-')
Bom,te adoro Rico doidão !

Boom,esse é o último e o meu BFF lindão favorito(desculpa outros BFF'S)
Bom,ele e eu somos muito próximos no CP(só no CP) !!1
Bom,ele é superlegal e muito fofo,carinhoso e eu adoro ele !!1
Infelizmente,o Preto não está conseguindo falar pelo CP,só pelos balões prontos...tipo !"Oi,e aí ?"
Bom,coitadinho,mais mesmo assim a gente conversa de montee,te adoro DJ Preto !


Bom,vocês acabaram de conhecer meus 10 BFF'S !!!
Eles são de + galera penguinal !!!
Bom,até agora é só até e Penguinando !!!Beijos para toso os penguins !!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário