quarta-feira, 20 de julho de 2011

Resultado das Enquetes : dê uma olhada.

HELLO EVERYBODY ! Como estão nesta QUARTA-FEIRA,meio de semana ?
Bom,eu vim aqui postar os resultados das enquetes do blog,que,hoje era o último dia...

1ª Enquete :
Que tipo de música você mais curte ?
Rock
  9 (52%)
POP
  5 (29%)
Sertanejo
  1 (5%)
Funk
  2 (11%)


E a resposta vencedora foi "ROCK" com 9 votos e 52% !

2ª Enquete :
Como é seu relacionamento com seus amigos na ilha ?
Legal,converso bastante com eles.
  1 (8%)
Muito bom.Adoro cada pena deles.
  0 (0%)
Sei lá.Não ligo pra eles.
  3 (25%)
Ótimo,adoro meus amigos.
  8 (66%)

 e amigas e o quanto mais próximo(a) eu ficar deles está bom

E a resposta vencedora foi "Ótimo,adoro meus amigos e amigas e quanto mais próximo(a) eu ficar deles está bom." com 8 votos e 66% !

3ª Enquete :

Qual é a festa do CP que você mais gosta ?
Ilha da Aventura
  1 (7%)
Music Jam
  4 (30%)
Festa Setembrina
  1 (7%)
Festa Natalina
  2 (15%)
Todas
  5 (38%)



E a resposta vencedora é "TODAS" com 5 votos e 38% !

Bom,é isso...
Continuem espiando o blog e penguinem MUIITOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário