sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hopi Hari,Hopi Hari,Hopi Hari...HOOU !

Olá genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeem,tudo beem ?
Huahsus,eu estou meio doida ainda rsrs (as montanhas russas me deixaram tonta =P -brincadeira)
Bom,foi de mais,eu gritei muito nas montanhas russas haushau...eu fui em todas as montanhas russas ,MENOS a Billi Billi(xatinha =P)
Olhem :
Essa é a KATAPUL,mas como todos chamam...LUPIN...

(a mesma de cima em outro ângulo)ela dá medo quando vc olha,mais quando é você que está lá..é PERFEITO !
(EU NAUM SOU LOKAAAAA)

Essa é a Montanha Russa do escuro(não lembro o nome),é muito legal,e o que é mais maneiro ainda é que...

Quando você esá lá dentro não dá pra ver NADA ! É totalmente no escuro...você só sente o ventinho no seu rosto e as pessoas gritando!

Essa é muito boa...mais a maioria das pessoas tem medo !
É a MONTEZUM !
Ela é feita de madeira ! Passa de baixo da estrada ! É enoormeee (a maior que tem lá)mas é muito legal !
EU AMO ESSAAAAAAA ! O.o aloká rsrs

(EU NAUM SOU LOUCA AINDA NÃAAO...só um pouco)

(entrada da Montezum) estava cheio lá....mais como a gente comprou um papelzinho que podia cortar a fila e ir direto pro binquedo,a gente não teve que esperar(em NEHUM brinquedo O.o) Foi assim...DEMAIS ! =D

Este é o famoso Rio Bravo,um brinquedo que toda a família gosta...mais lembre-se,se você for neste brinquedo,vá no calor,pois ele molha bastante...
Eu mesma saí de lá pingando rsrs...mais é muit legal (principalmente os jatos e...não quero tirar a mágia deste brinquedo né...já parei de falar rsrs)
Bom,eu fui em muitos outros....MUITOS OUTROS !
É isso,se você for no Hopi Hari,aproveite muiiiiito !
Até e penguinandOooooOoOoOoooo....


PS.: Lembrem-se da música....
HOPI HARI , HOPI HARI , HOPI HARI ...HOOU ! haushaus
BEIJOOOS...FUI !



Nenhum comentário:

Postar um comentário