domingo, 15 de maio de 2011

Seja um Amigo CPC !

Olá,olá,olá povo lindo !!Como vão ?Espero que bem...
Bom...vim aqui hoje para postar dos meus BFF'S...(os melhores)...
Aqui estão...
  1. Spagetti
  2. Na
  3. Fofis
  4. Le
  5. Nick
  6. Feligux
  7. Limo
  8. Ani
  9. XD
  10. Carol
  11. Bico
  12. Zil
  13. Rico
  14. Roma
  15. Perna Curta
  16. Preto
  17. Ti
Támbem quer ser um Amigo CPC ?
Se quer ,fale com a gente pelos comentários...Obriigadaa...s2s2

PS.:Amo muito os meus BFF'S e dou muita atenção pra eles...se quizer confirmar isso, fale com Nathy2603(em nosso chat),ela é nossa moderadora do Chat,se ela não estiver,fale com a nossa outra moderadora,a Fofa 166...obg
**Para você ser um Amigo CPC você precisa...:
  1. Colocar nome de seu penguin
  2. Colocar os dias de vida
  3. Se é assinante ou não(não fazemos diferença)
  4. Quantas vezes já foi banido e porque...
Tudo isso tem que ser colocado no seu comentário...Obrigada,é só isso...!
Até e penguinando

12 comentários:

  1. ola! quero ser um amigo CPC.
    nome do penguin;tenty23658
    idade no CP;290
    banido;Nunca (e nunca vai ser o.o)
    assinante;Sim (Claro pois sou assinante como diz o nome abaixo)

    by; Tenty23658 ASSINANTE :D

    ResponderExcluir
  2. Oiie Tenty23658...vamos adorar ter você como amiga CPC ! Parabéns,tá dentro...mais como podemos te achar para fazermos uma entrevista ?!
    responda por favor,obrigada !

    ResponderExcluir
  3. hmm...uma entrevista? ok! to dentro!!!bom... agora tenho uns 600 dias de vida..... kkkkkkkkkkk mais ta pode ser na prainha no boreal 19/01/12.... sou um ninja do fogo sem plano de fundo vou te esperar as 5;30 da tarde..... sao quantas perguntas mais ou menos?

    ResponderExcluir
  4. (meu nome de verdade é Clara,não estranhe kkk)Olá novamente kkk me desculpe por te deixar no vácuo no dia 19/01,eu estava ocupada e não pude nem mandar mensagem que eu não poderia comparecer . Podemos nos encontrar dia 02/02/12 na Prainha 5:30 da tarde (Boreal) ? São mais ou menos 5 perguntinhas ou algumas vezes acrecentamos mais duas.Obrigada e mande noticia se tudo bem esse dia.Beijoos

    ResponderExcluir
  5. eu estive ocupada esse dia, entao pode ser dia 20/03/12
    as 7;00 PM ta? na prainha no zero grau
    se nao avise no xat tah??
    xau tah? obg por me
    deixar ser amiga
    CPC!!!
    :D

    ResponderExcluir
  6. o Cacau,tem muito "postador" no seu blog? se não, estou "assinando a lista" tah?
    ja tenho ate BY, mais quero atualizar para o 2012.
    bjssssssss e manda recado qualquer coisa tah?
    o blog anda desatualizado desde antes do desfile, atualiza neh?
    xau!!! bjocas da sua fã

    ResponderExcluir
  7. cacau, eu nao ocnsegui entrar no blog esse dia,(q tedio ne) te deixei a vácuo la LOL
    pode ser no dia 01/04 tah?
    PRIMEIRO DE ABRIL!
    kkkkkkkkkkk
    esse dia as 19;30.
    no Boreal.
    Aviso qualquer coisa.
    ja tive oportunidade de ser post, mais fui expulsa :'(
    Ate mais!

    ResponderExcluir
  8. ah nao deu tempo, entra dia 01/09 se puder, na prainha server boreal

    ResponderExcluir
  9. ah to te deixando louca kkkkk entra dia 15/09 prainha server boreal

    ResponderExcluir
  10. deixa entra dia 17 de janeiro as 12;00 no boreal ok?

    ResponderExcluir
  11. no icebergue tah? sou um pinguin branco com moicano azul e uma roupa laranja de estrela amarela ok??? te espero na cabeça do tubarao .-. até!

    ResponderExcluir
  12. envia as perguntas por comentario mesmo.

    ResponderExcluir