quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Perigo,seus olhos vão se danificar(hehe)!!!

Heey...bom,vocês estão vendo uma imagem muito FORTE !!!
Olha quantos sorrisos....é muito grave,o catálogo não chegou e eles estão sorrindo !!!Estamos loucos,até eu estou sorrindo !!!o.O Uia,estamos perdidos !!!

Tooootalmeente loucos !!!
Tinha um bandido lá que queria roubar todo mundo(que está dentro do circulo vermelho) e daí apareceu um Guardinha da EPF e prendeu ele !(que está dentro do circulo verde)Ki booom!
Pelo menos alguém está dentro da lei !!!
Agora,minha música preferida...(cuidado,estou louca,os seus olhos poder ser danificados ou você pode ficar sego me vendo cantar totalmente loka pelo PC)

Atenção!Perigo!Eu vou cantar uma música pelo PC!
TE DEI ARROZ TE DEI FEIJÃO PRA GANHAR SEU MACARRÃO.VOCÊ É RAIO DE SALADA,METEORO DE AGRIÃO.EXPLOSÃO DE BATATINHAS QUE EU NÃO PUDE ACREDITAR..AHHHH COMO É BOM PODER RANGAR !!!

Música:Meteoro de Ágrião
Artista(cantor):Luan Banana
Cantado por:Cacau lokona !

Até e Penguinando(sou lokona mesmo)Beijos,tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário