quinta-feira, 23 de junho de 2011

Não acredito nisso ! O.o

Olá gentem...vim aqui postar sobre umas coisas horriveis que eu ví hoje...eu estava passeando no gelo e...quando olhei para um lado,olha o que encontrei..
 Quando eles me viram olhando ,um deles fez assim pra mim :

Eu,como não sou medrosa"cofcof" decidi chamar "alguns" amigos meus...

Quando encontramos o urso do mal que mostrou a lingua pra mim...vimos que era o Herbert..
Vimos que um penguin ia acordar ele e gritamos:
-NÃÃÃÃO 
Mais não deu certo e ele acordou o Herbert...

O Herbert ficou muito bravo e deu um rugido grande e alto...

-GRAAAAUR...Nós também tentamos...
                 -QUÉÉÉÉ Mas não deu muiito certo...

 A gente saiu correndo para a ilha......
Chegamos muito cansados mais conseguimos !  


Agora estamos felizes por deixar o Hebert bravo e de estarmos vivos em nossa ilha !- haush
                                    THE END


Huahaushaus,eu adorei haushau...
Bom,é isso...até e penguinandoOooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário