quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como dar o fora e cantadas para o SEU par...

Olá povo lindoo...vim aqui postar o que está falando no título...
Bom,siga bem e antes vá em um lugar que só tenha você e seu "love"  hehe
*Cantadas :

  1. Nossa você está linda(o)
  2. Eu amo você !
  3. Sabia que eu te acho linda(o)?
  4. To bem melhor agora !
  5. Nossa ! Que calor aqui né?!
  6. Amo seu sorriso ! Dá risada pra mim hehe
  7. O.o  vamos na prainha nadar um pouco eu e você?
  8. Que cabelo macio !
  9. Tchau linda(o)! Vou sonhar com você
*Dando o fora:
  1. Olha,não é você sou eu !
  2. Desculpa "nome do penguin" ! Acabou
  3. Quero acabar ! Desculpa mesmo
  4. "Nome do penguin",nao tá dando certo,acabou !
  5. Sorry acabou !
  6. Não dá mais ! Quero um tempo agora !
  7. (o melhor p/ ser usado) :Vamos ficar na amizade por favor ?
Bom,é isso...sabemos que não é legal terminar,mais tá aí como fazer isso !
E para quem vai usar as cantadas,boa sorte rsrs !
É isso,até e penguinandoOooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário