quarta-feira, 23 de março de 2011

Pesquisa feita e confirmada,ICP é sim hacker do CP!

(CPC Não usa e nem usará ICP)
Olá gentem...eu fiquei curiosa e resolvi pesquisar sobre o "ICP"...que é um jogo quaze igual ao CP só que você pode ser assinante sem pagar...mais nisso tudo tem conseguências...
Olha ae as regras e consequências ::
  1. Todos são assinantes...TODOS MESMO
P=pergunta   R=resposta

P-Se eu comprar itens de assinantes no iCP, eu vou tê-lo no Club Penguin?
R-Não! Pois como  você criara uma conta no iCP, e isso não terá nenhuma ligação com o Club Penguin ,e tudo que você faz no iCP não acontece no Club Penguin ou vice-versa.
P-Mas se eu jogar o iCP com minha conta do Club Penguin posso ser banido?
R-Não sei. Creio que não, pois o iCP não tem nenhuma ligação direta com o Club Penguin, mas sempre é bom tomar cuidados né?
P-O iCP é contra as leis do Club Penguin?
R-Sim,pois as regras do Club Penguin é bem clara: Trainers são contras, hackers...
Concluindo...o iCP é hacker SIM do Club Penguin, mas o iCP não tem ligações diretas com o Club Penguin, e o risco de ser banido é pequena, mas sempre pode acontecer.

Ah,lembrando,o CPC não concorda com esses programas de Trainers,rackers ou qualquer outro tipo de programa no Club Penguin.

OBS.:Algumas pessoas falaram que eu estou falando isso porque já sou assinante...ou irão falar que o CP abusa de mais na cobração...mas...
O CP faz isso porque é direito deles...eles fizerem esse jogo Online para conseguir alguma coisa...por favor,sem reclamações okay...?!

Vocês concordam ?! ICP OU CP?!Comentem...

até e PenguinandOoOoo...

Um comentário: